quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Livros

  Ler, principalmente quando começa cedo, faz com que o desenvolvimento intelectual, e até físico, melhore e fique superior. Livros nos deixa com a imaginação aberta, você vive a história da personagem e é como você pudesse encontrar a personagem nas ruas, shoppings...no seu dia-a-dia.
 EU sou apaixonada por livros, em geral gosto muito muito de ler, a autora brasileira que eu mais gosto é a Paula Pimenta. A série "Minha vida fora de série" é incrível, eu fico com vontade de viver o romance da Priscila (personagem principal)que se apaixona pelo Rodrigo que infelizmente é irmão do Marcelo,bom não vou entrar em detalhes contando a história!
  Quando começo a ler é impossível parar, é uma história envolvente e misteriosa, passei madrugadas lendo o livro. Indico todas os livros da autora! A série "Fazendo meu filme" também é muito muito envolvente, gosto da autora por ela gostar de animais e viver no mundo dos sonhos, é como se ela não existisse e se existisse fosse da minha idade.
  A série de livros "Jogos vorazes" escrito pela americana Suzanne Collins é muito emocionante e comovente, também indico!
  Livros literários geralmente são chatos, mas nos dar conhecimento, eles são muito importantes, porque muitas vezes são sobre o passado.
   Tem um livro que a minha escola indicou que eu gostei muito de ter lido ele chama "Longe dos olhos" do autor Ivan Jaf, ele nos ensina que não devemos julgar ninguém pelo "rótulo", porque as vezes o que nós achamos que é, não é nada disso.










Postagem de: Victoria Meira

Nenhum comentário:

Postar um comentário